5 CABELOS PRETOS PARA MULHERES EM 2020

O cabelo preto é uma excelente opção de cor que pode ser adaptada para qualquer tom de pele. Sexy e sofisticado, também fica ótimo em qualquer comprimento, de um corte duende a longos cachos de sereia. Confira esses estilos de penteados pretos que farão você reservar o salão em segundos.

1. Balayage Black Hair

Balayage é master para a cor do cabelo há anos, devido à sua capacidade de dar ao cabelo um aumento sutil e lisonjeiro. Quando você tem cabelos pretos, seu estilista pode adicionar destaques de caramelo de balayage para criar movimento e dimensão no seu estilo. Balayage parece particularmente bonito em cabelos naturalmente ondulados.

2. Black Hair With Brown Highlights

Adicionar realces a uma cor de base preta pode ser complicado e depende dos tons naturais do cabelo e da pele. Se você tiver tons quentes, tons como caramelo e castanho acobreado funcionarão lindamente com suas madeixas pretas. Para uma aparência natural, peça ao seu estilista que combine os realces dos cabelos médios; isso cria um efeito “beijado pelo sol” e iluminará seu rosto.

3. Black Hair With Blonde Highlights

Os destaques loiros acrescentam uma dimensão incomum aos cabelos pretos. Se você deseja experimentar uma cor mais clara, adicionar toques de loiro mel à sua base escura é uma maneira fácil de testar a aparência. Assim como os destaques marrons, é melhor misturar as peças mais leves dos comprimentos médios, pois isso evitará o efeito ‘faixa de tigre’. Seu estilista também pode adicionar peças de caramelo ou mesmo de ouro rosa para um acabamento multidimensional.

4. Blue Black Hair

O cabelo preto azulado é a opção mais descolada para quem quer pintar seus cabelos com uma cor super escura. A tonalidade profunda e rica pode ser adaptada para tons de pele claros e verde-oliva. Um pouco mais de azul púrpura funciona com uma pele clara, enquanto o azul verdadeiro contrasta lindamente com tezes médias. Ao optar por cabelos preto azulado, certifique-se de obter um tratamento com alto brilho para garantir que a cor fique brilhante.

5. Black Hair Lob

Há uma razão pela qual os editores de moda de todos os lugares amam o lob. É um corte de baixa manutenção que pode ser adaptado a todos os formatos de rosto e texturas de cabelo. Parece excelente quando estilizado ondulado ou seco e liso. Tingir o preto de lob vai dar um acabamento mais dramático a este corte clássico, especialmente se sua cor natural for loira ou marrom.

E aí, meninas?!? Gostaram das dicas?? Arrasem!!!

Gostou? Compartilhe esse post:

Deixe um comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.