COMO SER INFLUENCIADA PELO ESTILO DE JENNIFER ANISTON

Ela é uma das mulheres mais elegantes de Hollywood, e não é difícil entender o porquê. De Friends a muitos outros filmes, ela produz looks inspiradores para todos admirarem. Seus cabelos e pernas longas são incríveis em todos os eventos, e ela sabe como trabalhar uma ótima combinação de cores. Se você está pronto para se inspirar nessa elegante estrela de Hollywood, não procure mais. Veja como você pode obter o estilo de Jennifer Aniston – perfeito para qualquer evento.

  1. Vestidos pretos curtos
    Toda garota sabe que um vestidinho preto é um item básico de qualquer guarda-roupa. Esses estilos chiques e sem esforço que Jennifer Aniston usa são fáceis de estilizar e ficam ótimos em todos. Escolha um vestido blazer elegante com meias de bolinhas ou mostre seus pinos com um mini vestido tubinho e saltos de tiras. É uma opção versátil e atemporal para qualquer evento, e você vai virar a cabeça enquanto caminha por todos.

2. Alfaiataria

Na hora de parecer profissional, dê um passo adiante em um terno com calças largas. Jennifer Aniston dá uma reviravolta na moda neste conjunto clássico, vestindo nenhuma camisa sob o blazer ou adicionando um bustiê para uma sensação sensual. A parte de baixo da calça alonga as pernas e dá um toque de sofisticação a uma roupa já atemporal. Escolha uma cor arrojada como o vermelho rubi, ou atenha-se aos tons simples de preto e carvão – mantenha o cabelo em ondas soltas para uma estética descontraída ou adicione um coque bagunçado para uma vibração descontraída.

3. Roupas monocromáticas cinza

O cinza é um tom universalmente lisonjeiro, então, por que parar em uma peça de roupa dessa cor? Uma roupa monocromática é uma opção atemporal e de bom gosto para mulheres de todas as idades, como Jennifer mostra ao longo de sua carreira. De uma combinação de gola alta e saia a uma camiseta e calça, há muitas combinações que funcionam maravilhosamente na maioria dos eventos. Para encontrar a tonalidade perfeita para o seu tom de pele, opte por um cinza médio ou algo ligeiramente mais escuro – esta é uma oportunidade de parecer chique e sofisticado enquanto se sente moderno e na moda.

4. Vestidos

Estes vestidos justos e recortados são uma excelente opção para quem gosta de looks minimalistas. Sem costura na cintura, mas adaptada ao seu corpo, é um estilo lisonjeiro para a maioria das formas corporais. Você pode escolher algo que mostre seus pinos ou concentrar a atenção em seus ombros e braços. Pegue uma folha do livro de Jennifer Aniston balançando as ondas da praia e maquiagem limpa – você ficará deslumbrante, assim como o A-lister.

5. Vestidos com decote V de lantejoulas

Adicione uma pitada de brilho à sua noite com um desses vestidos. Com lantejoulas brilhantes e um decote, você pode estilizar isso para um evento chique ou até mesmo bebidas de aniversário. Jennifer Aniston sempre dá um toque descontraído à sua aparência, o que é fácil de reproduzir. Mantenha o cabelo fora e não adicione jóias demais – deixe seu vestido fazer o trabalho! Para finalizar a aparência, pare o vestido com sandálias de tiras e você estará pronto para impressionar.

6. Casaco Max

Como uma das tonalidades mais badaladas da temporada, Jennifer Aniston faz essa cor parecer incrível. Combinado com jeans e uma camiseta básica ou um conjunto de calças listradas e uma corrente de ouro, esta é uma adição fácil a uma roupa. É uma peça de roupa ideal para adicionar ao seu guarda-roupa e funciona bem com tudo. Adicione um lenço de tamanho grande nos meses mais frios ou uma bolsa de couro marrom com sua roupa casual e você estará pronto para o dia.

Gostou? Compartilhe esse post:

Deixe um comentário