Eau de Beautè, a água mágica da Caudalie

Esse era um dos produtos da Caudalie que eu tinha bastante curiosidade de testar (isso porque é um produto cheio de historinhas, tipo o fato de ele ser um dos preferidos da duquesa Kate, o que fez as vendas aumentarem bastante). O conheci há 3 meses e de lá para cá não vivo mais sem.

Basicamente, ele é um spray que é metade tônico metade ingredientes ativos de plantas e óleos essenciais – CALMA AÊ com os comentários ‘ai, mas se tem óleos então não posso usar porque tenho pele oleosa’, porque ele não tem nada de oleoso, não. Basicamente, analisando só a textura, é uma água mesmo.

Pode ser usado tanto antes da maquiagem quanto depois e promete pele mais suave, poros fechados e vitalidade para a pele. Ou seja, é para usar como se fosse uma água termal mesmo, que é o que eu tenho feito. É só espirrar no rosto e esperar secar naturalmente.

Aliás, tenho gostado mais desse produto do que das águas termais pelo fato de esse deixar na pele uma sensação de frescor. Uma coisa que gostei muito foi a válvula spray dele – parece bobagem, mas para mim produtos tipo esse, líquidos, só funcionam bem se o spray tiver um jato bem amplo, para espirrar só uma ‘névoa’ no rosto, algo essencial se você vai aplicar depois da maquiagem. Achei que ele deixa a pele mais calma e bonita, como se eu tivesse passado um tiquinho de hidratante bem leve mesmo, mas sem parecer que passei alguma coisa.

Dá para comprar no Brasil, sim – o de 30 ml custa R$ 89 e o de 100 ml custa R$ 239.00 – mas se você vem para os EUA em breve, recomendo comprar por aqui, porque o vidrinho menor custa 18 dólares. No Brasil, dá para comprar na Sephora e nas lojas deles, e aqui nos EUA tem também na Sephora.

Gostou? Compartilhe esse post:

Deixe um comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.