Jennifer Lopez e Shakira Super Bowl Halftime Show 2020 – Assista o vídeo aqui!

Jennifer Lopez e Shakira fizeram um show incrível durante o Super Bowl Halftime Show de 2020!

Os dois astros da música dominaram o palco durante o intervalo no grande jogo na noite de domingo (2 de fevereiro) no Hard Rock Stadium, em Miami, na Flórida.

Shakira iniciou o show apresentando seus hits “She Wolf”, “Empire” e “Whenever, Wherever.” Ela foi acompanhada no palco por Bad Bunny para um cover de “I Like It Like That” e ele também cantou “Chantaje ” com ela. Ela terminou sua parte do show surfando em público e cantando “Hips Don’t Lie”.

JLo continuou as coisas com “Jenny From the Block”, um trecho de “Ain’t It Funny”, “Get Right”, “Waiting for Tonight” e um pouco de “Big Booty”. J Balvin por “Mi Gente” e ela seguiu em seu hit “On the Floor”.

A filha de Jennifer, Emme Muniz, cantou uma parte de “Let’s Get Loud” e juntou-se à mãe no palco pelo resto da música, que foi remisturada com “Born in the USA”. Shakira voltou ao palco e esmagou o música com “Waka Waka”.

VÍDEO COMPLETO DA APRESENTAÇAO DA SHAKIRA E JLO:

Gostou? Compartilhe esse post:

Deixe um comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.