NOTÍCIAS DE MODA INTERNACIONAIS DA SEMANA | 08.03.20

Esta semana na moda, Diane von Furstenburg está organizando seu próprio podcast, e Sarah Jessica Parker abriu uma loja em Nova York. Encontre essas histórias e muito mais e descubra as principais notícias da moda internacional da semana.

Sarah Jessica Parker abriu uma loja em Nova York.

Sarah Jessica Parker inaugurou uma loja principal. Sua localização é próxima ao Manolo Blahnik; seu personagem que comprou seus saptos no seriado Sex and the City. A atriz iniciou sua linha de calçados em 2014, que era exclusiva na Nordstrom. “Esta nova e bela casa é particularmente sentimental, pelas razões óbvias”, disse Parker. “As lembranças do tempo gasto ao longo dos anos com George e o carinho pela história do endereço apenas me inspiram mais a criar um destino acolhedor, hospitaleiro e merecedor de um local tão cobiçado.

“Estamos ansiosos para receber nossos clientes que retornam, abrindo nossas portas para novos clientes e criando um espaço onde todos são bem-vindos. ”

Gucci cancela o Cruise Show 2021 em São Francisco

A Gucci está cancelando em 2021 San Francisco Cruise Show devido ao COVID-19. O evento, que deveria ocorrer no dia 18 de maio, não será mais executado devido à “incerteza em curso provocada pelo surto de coronavírus, como medida de precaução”.

O desfile será adiado até novo aviso, disse a grife italiana. “Uma decisão sobre o novo horário e local do show será anunciada posteriormente, quando a situação se tornar mais clara. Neste momento, nossos pensamentos estão com todos os afetados em todo o mundo. ”

Sacai Chitose Abe para projetar a coleção Gaultier Couture

Jean Paul Gaultier está convidando uma infinidade de designers para assumir o controle de sua linha de alta costura. Sacai Chitose Abe é o primeiro da fila. O designer japonês criará a coleção de alta costura do outono de 2020 Gaultier e ‘interpretará os códigos da casa e dará a visão da alta costura’.

“A ideia de diferentes designers interpretando uma marca de Alta Costura surgiu na década de 90 para uma casa parisiense de alta costura que se viu sem designer”, disse Gautier. “Esse conceito se tornará realidade agora com Chitose Abe, da Sacai, como o primeiro designer convidado. Eu admiro o trabalho dela; temos muitas coisas em comum de forma criativa e uma visão semelhante da moda. Fico feliz em dar a ela toda a liberdade.

Ralph Lauren cancela desfile de moda

Ralph Lauren está cancelando seu desfile de moda em abril em meio ao surto de COVID-19. O show foi planejado em um local não especificado em Nova York, mas será adiado até novo aviso. “À luz das incertezas em andamento relacionadas ao novo coronavírus em todo o mundo, decidimos cancelar nosso programa de outono de 2020 como medida de precaução e por respeito a nossas equipes, parceiros e consumidores. Nosso foco principal permanece em sua saúde e segurança ”, disse um porta-voz do designer.

Giorgio Armani adia show de cruzeiros

Giorgio Armani vai adiar seu show no Dubai de abril a novembro. Assim como outros projetistas, o surto de COVID-19 afetou o ciclo dos desfiles. O cancelamento atua “como uma medida de precaução, a fim de proteger todas as partes interessadas do setor, funcionários e convidados que estariam envolvidos na viagem”.

Diane von Furstenburg será a anfitriã do Podcast Show

Diane von Furstenburg está hospedando seu próprio podcast, In Charge. O programa se concentrará em quatro pilares do que faz do DvF uma lenda por si só: conectar, expandir, inspirar e advogar. O show contará com nomes como Priyanka Chopra, Kris Jenner e Karlie Kloss. “Eu tive uma vida muito cheia. Faço mais em uma semana do que as pessoas em um ano ”, disse von Furstenburg. “Agora que sou uma mulher mais velha, quero compartilhar minha experiência. Eu quero compartilhar meu conhecimento. Quero compartilhar minha voz para que as mulheres jovens sejam as mulheres que elas querem ser e que estejam no comando. ”

Gostou? Compartilhe esse post:

Deixe um comentário