Protetor solar Bioré UV Aqua Rich

Pollyana como você não usa protetores solares japoneses ?  Pollyana como você não usa Bioré ? Pois é….estas são umas das perguntas que mais recebo nos últimos tempos e estou aqui para contar. Sim, finalmente me rendi ao Bioré UV Aqua Rich Watery Essence (tem aqui) e conto tudo para vocês.

O Bioré UV Aqua Rich Watery Essence é a versão mais hidratante do protetor. Tem um mais líquido e sequinho, mas o que eu gosto ultimamente é a sensação de pele leve, mas nada seca.

Comprei o Watery Essence (fórmula de 2019) aqui nos EUA mesmo (tem aqui), e também tem a versão Bioré Uv Acqua Rich Watery Gel que eu vi em umas resenhas gringas que ele é mais seco mas deixa a pele levemente esbranquiçada (White cast).

Sobre o produto:

“Aqua Rich Watery Essence Uso diário para o rosto e corpo. Filtro solar de alta proteção de textura leve, não pegajosa. Resistente a água, suor e oleosidade. Removível com sabonete. Contém Ácido Hialurônico, extrato de geléia real e derivados de mix citrus, que mantém a pele hidratada e protegida dos danos causados pelos raios uv.”

O que mais amei nele foi a textura. Um gel creme que fica transparente quando aplicado, é suuuuper fácil de espalhar sem esforço e tem um aroma delicioso. Parece que estou passando um creme de tratamento levinho.

Por conta do ácido Hialurônico na fórmula ele não pesa mesmo usando na quantidade certa mas deixa a pele hidratada e parece que não tem nenhum protetor solar. Amei muito.

Não é o protetor para quem gosta daquele acabamento mate e sequinho. Se este for o seu caso nem vale testar!!

Neste ano de 2019, ele ganhou o prêmio de melhor protetor solar pela Womens Health.

Gostou? Compartilhe esse post:

Deixe um comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.