Tudo o que você precisa saber sobre Lash Lift e Tint

Uma das maneiras mais simples de mudar sua aparência é com um lifting de cílios e a tonalidade. Após o tratamento rápido, indolor e acessível, seus olhos parecerão instantaneamente mais brilhantes e mais abertos, fazendo você parecer mais jovem e acordado. Além disso, seus cílios ficarão com aquela ondulação e vibração sexy que você sempre quis! Pense nisso como enrolar permanentemente os cílios e aplicar rímel que nunca desgasta.

O que é um Lash Lift and Tint?
Um tratamento de lifting e tonalidade dos cílios envolve dois processos separados, ambos projetados para proporcionar belos cílios esvoaçantes por semanas. O lifting de cílios imita o efeito de um modelador de cílios. Faz com que seus cílios se dobrem para cima, deixando-os mais longos e seus olhos mais abertos e brilhantes. Enquanto isso, o tom é semelhante a um tom de sobrancelha – ou aplica várias camadas de rímel. Faz com que seus cílios pareçam mais escuros, mais grossos e mais volumosos. É particularmente marcante para quem tem cílios naturalmente loiros ou vermelhos.

Lash Lift vs. Lash Extensions
As extensões de cílios são uma das formas mais populares de falsificar uma vibração mais completa. Durante o tratamento, o esteticista anexará cílios sintéticos aos naturais usando uma cola especial não irritante. Normalmente, 80 a 140 cílios são aplicados por olho. Dependendo de como os cílios são aplicados, o formato do seu olho pode ser alterado e os cílios existentes serão mais longos e cheios. Os resultados geralmente duram de quatro a seis semanas. Embora as extensões de cílios possam dar uma aparência mais dramática, um elevador de cílios requer muito menos manutenção e dura várias semanas mais, e o tratamento em si é mais rápido e mais barato. As extensões também podem tornar seus cílios naturais mais frágeis.

Lash Lift Antes e Depois
A forma natural, a direção e a espessura dos cílios determinarão quão dramáticos são os resultados. Se seus cílios estiverem quase planos – ou até apontarem para baixo -, você verá uma grande diferença após um tratamento de lifting. A maioria das mulheres percebe que seus olhos parecem mais abertos, mais brilhantes, mais jovens e mais “acordados” após a elevação dos cílios. Além disso, os próprios cílios parecerão muito mais longos, mais cheios e mais definidos.

Como o Lash Lift funciona e quanto tempo dura?
O lash lift é um tratamento químico. Primeiro, sua esteticista discutirá o resultado final que você deseja – por exemplo, cílios curvados extras, efeito de olho de gato ou um visual definido e ventilado. Em seguida, eles limparão e separarão os cílios superior e inferior. Os cílios superiores serão presos a um adesivo de silicone na pálpebra e penteados no lugar. Em seguida, é aplicada uma solução permanente de proteção ocular. O processo funciona de maneira semelhante a uma permanente capilar – a solução química quebra as ligações dos cílios, permitindo que ela mude de forma. Após alguns minutos, uma solução de ajuste será aplicada para selar o enrolamento. Os resultados duram cerca de seis a oito semanas, dependendo do seu ciclo de crescimento dos cílios.

Lash Lift cuidados
Evite água, vapor, maquiagem dos olhos e removedor de maquiagem nas primeiras 24 horas após o seu elevador. Como em qualquer tratamento permanente, a exposição à umidade e à umidade logo depois pode arruinar o resultado. Depois de 24 horas, você pode tratar seus cílios como de costume – não há necessidade de alterar sua rotina de maquiagem ou parar de limpar o rosto. Alguns profissionais aconselham o uso de um tratamento condicionador como o óleo de coco para manter os cílios saudáveis e nutridos após o lifting.

142730012

Quanto custa o Lash Lift?
O preço do lash lift pode variar. Alguns fatores incluem onde você mora e o nível de experiência de sua esteticista. Em geral, custam entre US $ 60 e US $ 200, com a maioria dos salões cobrando de US $ 100 a US $ 150. Para mulheres com orçamento limitado, muitos salões oferecem descontos promocionais e ofertas introdutórias para novos clientes. Portanto, vale a pena pesquisar on-line por diferentes opções.

Gostou? Compartilhe esse post:

Deixe um comentário